Trocas e Devoluções

Posso me arrepender de uma compra?

Nosso sistema de trocas e devoluções, existe para facilitar sua vida caso você esteja insatisfeito com algum produto adquirido. Para garantir que você tenha tempo de analisar sua aquisição e ter certeza de que é o produto certo para você, de acordo com o Código de Defesa do consumidor, você tem até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do mesmo em caso de arrependimento.

 

 E em caso de produto com defeito?

Em caso de defeito no produto, garantimos para você o prazo de 90 (noventa) dias para efetuar a troca, visando atingir o nível de excelência em nossos produtos oferecidos, efetuamos o controle de todos os produtos comercializados, afim de evitar envios de produtos com defeito. 

 

Como efetuar a troca?

Para efetuar a troca, basta entrar em contato através do e-mail sac@reidamoto.com.br, indicando o número do seu pedido, para que seja iniciado seu processo de troca ou devolução. Seu pedido será analisado e, em caso de troca, será analisada a disponibilidade de produtos em estoque e caso o produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo, ficando ao seu critério trocar por crédito na loja ou a devolução do valor integral pago.

Nos casos de trocas de produtos com defeito, o produto será avaliado pela nossa equipe técnica, afim de comprovar a origem do defeito e posteriormente efetuar a troca do mesmo.

Garantimos a você o envio via logística reversa nos casos de trocas/devoluções, enviaremos um código de postagem para o cliente, bastando que o mesmo se dirija a qualquer agência oficial dos Correios com o produto embalado e efetue a postagem sem quaisquer custos adicionais.

 

O que eu deverei enviar junto com o produto?

- O produto deverá ser encaminhado para o Rei da Moto em sua embalagem original, mesmo que essa apresente avaria.

- Não poderão haver indícios de uso, em caso de arrependimento na compra,

- O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto.

- Em caso de produtos com manual e/ou acessórios, todos deverão constar dentro da embalagem.

 

Quanto tempo o Rei da Moto tem para efetuar a troca?

O Rei da Moto tem até 30 (trinta) dias corridos para efetuar a troca, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se o pedido de troca atende a todas as exigências e enviar o produto da troca para você.

 

Prefiro ser restituído dos valores, ao invés de efetuar troca, como receberei os valores?

O Rei da Moto fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição do Rei da Moto.

 

O que mais preciso saber?

O Rei da Moto isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução geradas após o prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, exceto em casos de defeitos de fabricação em que o consumidor tem a garantia de 90 (noventa) dias para efetuar a troca.

Atenção: O Rei da Moto isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao sac@reidamoto.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Ainda tenho dúvidas, vocês podem me ajudar?

Claro, o Rei da Moto oferece as seguintes opções de suporte:

- Via e-mail/formulário de contato: Todos os dias, 24h por dia.

- Via telefone: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.

Basta escolher a sua forma preferida para entrar em contato e nossa equipe estará aqui para te ajudar!

Receba lançamentos e promoções por e-mail em primeira mão.

Compre por WhatsApp

Ligue (41) 99231-7554

 

Também por telefone

(41) 3106-0015

 

Ou ainda acessando nossa Central de Atendimento
Para compras de produtos ou dúvidas, ligue de segunda a sexta das 8:00h às 18:00h.